domingo, 9 de outubro de 2016

Bispo de Macapá é homenageado no programa Entre Vistas

O programa Entre Vistas desta segunda-feira será muito especial, em clima de Círio de Nazaré, vamos entrevistar o aniversariante do dia, o nosso querido Bispo Dom Pedro José Conti, que celebra mais um ano de vida em 10 de Outubro.  
E com alegria e muitas fotografias de seus arquivos,  vamos abordar um pouco da história de vida e missão, desde seu nascimento,  a família,  o amor pela vocação sacerdotal aos 12 anos, a sua chegada ao Brasil,  ordenação episcopal a bispo de Conceição do Araguaia e a missão no Amapá, na Diocese de Macapá. 
Dom Pedro conheceu quatro papas, entre eles, São João Paulo II. Veja as fotos! 

Após o seu doutorado em Engenharia Eletrônica, ele veio da Itália para o Brasil e no dia 10 novembro vai comemorar 33 anos que o nosso bispo é "brasileiro". 

Com muito carinho e gratidão, alguns amigos de Dom Pedro também prestaram homenagens de congratulações pelo seu aniversário, de forma simples e bem divertida, assim como ele é... 

Sim, os seus amigos enviaram os vídeos,  para o programa Entre Vistas. Assista!!

Com o apoio do cinegrafista Charles Pessoa e na edição de Raul Quaresma, a pequena  homenagem é em sinal do nosso carinho e gratidão a Deus  pelo dom da vida. 

#Programa Entre Vistas com Mônica Nascos, logo após o Terço Bizantino com padre Marcelo Rossi. 
Redevida canal 40, "O canal da família"!