quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Aprofap promove a formação de professores e estudantes de Língua Francesa nos dias 25 e 26 de novembro


Recebemos nos estúdios da Rede Vida, a diretora de comunicação da Associação Brasileira de Professores de Língua Francesa do Estado do Amapá (Aprofap), a professora de Francês Glauciete Ramalho, que foi falar pra gente sobre o grande evento que vai acontecer nos dias 25 e 26 de novembro em Macapá.

O curso de capacitação aos professores e estudantes da língua francesa será promovido pela Aprofap e a Editora CLE Internacional, com a finalidade de desenvolver técnicas de aprendizagem entre os professores e alunos, além de dinamizar as aulas práticas de francês e fomentar o processo de conversação.

Dois delegados da editora francesa estarão como palestrantes do evento, que conta com professores e alunos do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand, Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Universidade Estadual do Amapá (UEAP), Franco Amapaense entre outras instituições.  
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro. Contatos para mais informações: 99112-4984/98113-6909    
        
Fique ligado no programa Entre Vistas com Mônica Nascos, na Rede Vida canal 40, “O canal da Família”. Todos os dias, a partir das 11 horas.