sexta-feira, 9 de junho de 2017

Brasil e França: Embaixador da França irá conceder a primeira entrevista sobre a fronteira Franco-Brasileira, ao programa Entre Vistas com Mônica Nascos


No estúdio da Rede Vida – Canal 40, com Deus no comando, tudo pronto para a primeira entrevista do Embaixador da França, Laurent Bili à uma emissora de TV no Brasil, falando sobre a fronteira franco-brasileira. A entrevista exclusiva ao programa Entre Vistas com Mônica Nascos foi confirmada pelo Consulado Francês em Brasília.

Os detalhes com os reajustes técnicos foram testados em tempo real pelos Conselheiros de Imprensa da Embaixada da França diretamente de Brasília, Thibaut e Sarah, na tarde desta sexta-feira, 09.




Foram ajustados o áudio, luz, entre outras ferramentas de comunicação para a realização da entrevista, com a direção de imagens de Messi Nunes, e a diretora e apresentadora do Entre Vistas, a jornalista Mônica Nascos. 



Diversos assuntos relacionados ao Amapá e Guiana Francesa serão abordados no bate-papo ao vivo nos estúdio da Rede Vida, na próxima semana. 


No Brasil, Laurent Bili assumiu o cargo de Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário em setembro de 2015.


O diplomata que também serviu como Embaixador da França na Tailândia e na Turquia, tem mestrado em História e ciência política...