domingo, 21 de agosto de 2016

Polícia Federal fala sobre fiscalização, controle migratório e a atuação da Interpol na fronteira Brasil e França

Você já tem o seu passaporte? Ou  sabe quais são as documentações necessárias? Nesta segunda-feira, 22, no programa Entre Vistas você vai saber os procedimentos, de uma maneira mais fácil e prática.

Polícia Federal fala sobre fiscalização, controle migratório e a atuação da Interpol na fronteira Brasil e FrançaUm bate-papo muito produtivo com o representante da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol)  no Amapá, o delegado da Polícia Federal Alexandre Feitosa, que vai nos contar também sobre os trabalhos desenvolvidos pela Interpol no Estado, especificamente na Guiana Francesa, por meio do Centro de Cooperação Policial-CCP. 

Mais de 10 mil pessoas do mundo inteiro atravessam a fronteira, e por isso vamos falar sobre os dados do fluxo migratório que anualmente são registrados pela PF, dados de emissão de passaportes, e dados de apreensões de foragidos da justiça, na Guiana Francesa pelos policiais brasileiros e franceses do CCP. 
O titular da Delegacia de Migração também apresenta o planejamento estrutural, fortalecimento do pessoal e a organização da Polícia Federal  no controle e fiscalização da aduana brasileira, junto com a Receita Federal, Anvisa e outros órgãos. 

Alexandre destacou os impactos positivos com a abertura da Ponte Binacional.

Fique ligado às 12h, no Entre Vistas com Mônica Nascos, no quadro #Fronteira. 

#REDEVIDA, canal 40.  "O canal da Família"